quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A minha rinite apareceu!

Olá amigos,

todos que me conhecem sabem que tenho uma rinite alérgica que quando me ataca, só no outro dia para ficar melhor.
Aqui em Sant Cugat, como está numa regiao montanhosa, a minha rinite tinha desaparecido. Com tanto frio e nada de rinite: maravilha!
Mas, logo hoje que iria tirar as fotos dos enfeites natalinos daqui, ela apareceu com força total. Nem o ar das montanhas ajudou.
Com o frio de hoje, nem tentei sair de casa à noite: vou deixar para amanha.
E por falar em amanha, será o meu último dia de aula neste trimestre; e terei que acordar bem cedo e enfrentar o frio de 2 graus daqui.
Teremos dois duas semanas de férias e começaremos novamente no dia 11 de janeiro. Até lá terei que conciliar férias e alguns livros e artigos para ler e trabalho para fazer.
No momento, estou aqui as voltas com Wagner, Beethoven, Hanslick e música absoluta: um trabalhinho para fazer antes do natal chegar.
Bem, preciso voltar aos estudos, com rinite.
Até mais amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário