segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz Navidad o Bon Nadal!

Olá amigos,

¡Feliz Navidad! o Bon Nadal!


Está chegando o Natal e gostaria de desejar-lhes um Feliz Natal repleto de muita Luz e Paz. Que o menino Jesus possa encher vossos lares de alegria e harmonia neste Natal.

Aqui em Sant Cugat, em frente ao mosteiro, tem uma praça e em suas árvores foram colocadas luzes e também tem uma árvore de Natal.
(Eu tirei uma foto da árvore de natal e das árvores em frente ao mosteiro)






A cançao tradicional de Natal da Catalunya chama-se "El Cant dels Ocells" (em português: "O canto dos pássaros"). Segue o link para escutar esta melodia que é muito famosa aqui e inclusive foi muito cantada na época das Olimpíadas de Barcelona em 1992.
Esta gravaçao é com a soprano nascida em Barcelona Victoria de Los Angeles:

http://www.youtube.com/watch?v=Q6BU_btRoh8

Esta gravaçao é com coral: Escolania de Montserrat:

http://www.youtube.com/watch?v=L1KQwD3qAqw&feature=related


FELIZ NATAL!
¡FELIZ NAVIDAD!
BON NADAL!








3 comentários:

  1. Já estou a seguir o teu blog!
    Também tenho um que agora durante este período em Espanha, descrevo a minha experiência. Visita se quiseres ;)

    Feliz Natal *

    http://teimas-guloseimas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também estou na cola.
    Feliz Natal para você também.

    ResponderExcluir
  3. . Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo pra você professor! Todos nós do Projeto Guri estamos torcendo para que você continue trilhando seu caminho para o sucesso.
    Um abraço do seu xará!

    ResponderExcluir